• RMF

Angélica pode assumir o comando do 'Popstar' na Globo


A Globo está em busca de uma nova apresentadora para o programa 'Popstar'

Os bastidores dos Estúdios Globo andam bastante movimentados e o vai e vem de apresentadores já chama atenção. As trocas em programas da casa vem repercutindo cada vez mais na imprensa e agora uma nova mudança pode acontecer em breve.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do site 'UOL', a Globo está em busca de uma nova apresentadora para o programa 'Popstar', que foi comandado por Taís Araújo na última temporada.

A atriz está envolvida com sua personagem em 'Amor de Mãe', próxima novela de Manuela Dias, e não poderá seguir na atração. Fernanda Lima, que comandou o primeiro ano do programa também não voltará ao palco, já que a loira está novamente grávida.

Segundo fonte ouvida pelo site 'O Canal', com o impasse o nome de Angélica surgiu com força nas últimas semanas em reuniões da atração, por se tratar de um rosto conhecido do grande público e estar atualmente na geladeira da Globo.

Apesar das conversas internas, ainda não existe de fato uma certeza da realização da terceira temporada do reality musical. Até segunda ordem, Angélica continua trabalhando na pré-produção de seu novo programa na Globo, que foi adiado.

#Angélica #Popstar

0 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line