• RMF

Famosos são Laureados em Prêmio Homem e Mulher do Ano em SP


Na noite de terça-feira (16), aconteceu em clima de gala a Premiação "Mulher e Homem do Ano"

A premiação foi realizada no Auditório Franco Montoro, situado na Assembléia Legislativa de São Paulo, no bairro de Moema. Organizado por Adela Villas Boas, Jornalista, empresária e Vice Presidente da Libra e Virada Feminina Nacional, o evento está na 27ª edição para a premiação da "Mulher do Ano" e na 20ª edição para a premiação do "Homem do Ano".

A premiação é uma realização consecutiva e concebido em caráter sócio cultural, tendo como objetivo único e premissa a honra e a nobre oportunidade de homenagear e laurear com seleta distinção, Homens e Mulheres que tenham essencialmente contribuído para o crescimento cultural e sócio econômico do nosso país e que estejam em posição de magnitude e destaque. O evento reuniu profissionais relacionados das áreas Empresarial, Artística, Jornalística, Jurídica, Literária, Médica, Esportiva, Educacional, Benemérita e Social, os quais foram recepcionados com muito requinte com direito a tapete vermelho, música ao vivo com a Família Tcharam Violinos, e um requintado coquetel.

Jorge Lordello, Renata Banhara, Adela Villas Boas e Celso Zucatelli - Fotos: Renato Cipriano

Entre os honrados premiados estavam o apresentador Celso Zucatelli, que acaba de estrear no comando de seu novo programa “De A a Zuca”, transmitido diariamente na Tv Gazeta, o apresentador Jorge Lordello que comanda o reality policial Operação de Risco exibido nas noites de sábado na RedeTV!, a atriz e modelo Renata Banhara, que atualmente é uma Ativista de Causas Femininas.

Lilian Gonçalves e Luiza Brunet - Fotos: Renato Cipriano

Quem também abrilhantou o evento, foi a filha do cantor Nelson Gonçalves, a empresária Lilian Gonçalves, conhecida como a rainha da noite paulistana, além da atriz, empresária e ex-modelo Luiza Brunet, o jornalista e assessor de imprensa Renato Cipriano, o ator e bailarino Reginaldo Sama, que foi o grande vencedor da edição 2017 do quadro 'Dança dos Famosos' do Programa Domingão do Faustão, como professor e coreógrafo da atriz Maria Joana, além da Advogada Regina Prado Manssur, que participou do reality 'Mulheres Ricas', entre outras personalidades.

Veja mais fotos da premiação:

Fotos: Renato Cipriano

Por Renato Cipriano - SP

Assessor de Imprensa

Colaborador na RMF/OnLine

#MulhereHomemdoAno #LilianGonçalves #LuizaBrunet #MariaJoana #ReginaPradoManssur #JorgeLordello #RenataBanhara #CelsoZucatelli #AdelaVillasBoas #TcharamViolinos #AssembléiaLegislativadeSãoPaulo

4 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line