• RMF

Hariany é expulsa do BBB19 após barraco com Paula


Uma briga entre as amigas Hariany e Paula, na madrugada de quinta (11), movimentou as redes sociais e rende até campanha por expulsão de uma das participantes.

Demorou, mas o primeiro grande barraco do Big Brother Brasil 19 ocorreu a apenas um dia da final do reality da Globo. Uma briga entre as amigas Hariany e Paula, na madrugada de quinta (11), movimentou as redes sociais e rende até campanha por expulsão de uma das participantes.

As ‘sisters’ se desentenderam durante a festa “Internet”. Hariany comentou com Paula: “Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas”. Paula, então, pediu para que ela explicasse o que estava acontecendo. “Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade”, disse.

Paula, então, se irritou: “Cala a boca” e Hariany também se abalou. A sister foi ao quarto Ouro e, durante a discussão, deu um empurrão em Paula: “Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”.

Carolina tentou pedir que as duas parassem com a discussão. Hariany argumentou: “Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta”, pediu.

No Twitter, na manhã de quinta (11), a hashtag #HarianyExpulsa estava entre as mais comentadas. cred:msn


2 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line