• RMF

Vai encarar a neve? Modelo Fashionista Marissol Savagin dá dicas de peças e acessórios que vão te ma


A It Girl é colecionadora de títulos em concurso de beleza

Curtindo suas férias em uma estação de esqui em Colorado, nos Estados Unidos, a Modelo Fashionista Marissol Savagin continua esbanjando glamour e bom gosto. A It Girl,colecionadora de títulos em concurso de beleza – ao todo 10 coroas e que se tornou referência no mundo da moda, garante que não é preciso abrir mão de um belo look nem na hora de enfrentar o frio da neve ou esquiar.

“Se manter aquecido com estilo nem sempre é uma tarefa fácil, mas apostando em algumas peças e acessórios é possível. Os cintos bolsas, conhecidos como belt bag, vieram para ficar com força total. Mais do que dar um toque cool e fashion no look, ajuda a marcar a cintura. Outra opção super na moda são os jumpsuits, ou traduzindo, os macacões, estão cada vez mais fortes na pista. Na dúvida, escolha um preto que não tem erro e pode até arriscar um belt bag que vai arrasar sem dúvida”.

Para se proteger do frio, Marissol aposta nos casacos teddy bear (feitos com tecido que imita a pelúcia), boininhas e botas de pele, jaquetas e gabardinas impermeáveis.

“Os casacos teddy bear são super estilosos e confortáveis, são ótimas opções de elegância e quentinhos, já as boininhas e botas roubam a cena para dar um toque especial no modelito.

Já as jaquetas e gabardinas impermeáveis são indispensáveis nos dias de neve e vale lembrar que são confortáveis, acolchoadas e quentinhas!”

Fotos:divulgação

Beleza, estilo, glamour e uma paixão desde criança pela Moda. A modelo Marissol Savagin, ex-Miss São Paulo, vem se tornando, aos 30 anos, referência como 'it girl' nas redes sociais, e conquista não só brasileiros, mas seguidores do mundo todo, já são mais de 117 mil no Instagram.

O título de Miss São Paulo veio para Marissol em 2008, uma experiência não esquecida e sempre comemorada por ela. “Eu lembro com uma alegria enorme. Recebi mais um título de beleza e representei o meu Estado no Miss Brasil Globo. Depois disso fui finalista e representei o País em outro concurso internacional que também cheguei até as finais.

Fotos:divulgação

São boas lembranças, de uma época que eu desejava as coroas. Também foi o ano que mais trabalhei como modelo no Brasil, antes de embarcar para o México”, relembra Marissol, que em sua paixão por passarelas e concursos, contabiliza 10 faixas ou coroas em concurso: “Miss Capivari, Miss São Paulo Globo, Finalista Miss Brasil Globo, Finalista Miss Bikini of de Planet. Ao total são 10 concursos que participei e ganhei algo. Adoro uma coroa! risos”.

Passada a fase de modelo no Brasil, Marissol já viajou para muitos lugares, morou na Austrália, e atualmente vive na Cidade do México. “Sou uma it girl e também faço presenças VIP em eventos de Moda. Desde criança sempre via concursos de beleza e as modelos desfilar nas passarelas, eu desejava estar neste trabalho. Me sinto realizada. Já fiz campanhas de jeans, moda praia, lingerie, comerciais, desfiles, tanto no Brasil como fora. Atualmente, o que me encantaria mesmo é ser uma 'Cover girl' de revistas como Vogue, Elle, Vanity Fair. Isso sim seria maravilhoso”, conta a modelo.

Mais fotos na galeria:

Fotos:divulgação

Por Aline Nobre - RJ

Ass. de Imprensa

Colaboradora na RMF/OnLine

#MarissolSavagin

10 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line