• RMF

Lucas e Orelha com novo visual, mostram maturidade musical e corpo definido


Os ganhadores do Programa Super Star, de 2015, chamam bastante atenção pela mudança no visual nesses últimos anos.

A dupla Lucas e Orelha está de cara nova e com uma outra roupagem, esses meninos que conquistaram o Brasil com seu próprio estilo vêm crescendo e estão virando referência musical no meio pop.

“Nosso público era mais teen, na época do Super Star. Nós crescemos, e com isso nosso público também cresceu. Percebemos que nos lugares onde cantávamos já não nos acompanhavam com as músicas teen, então decidimos mudar.” - explicam os cantores.

Preocupados com a aparência, a dupla procurou mudar os hábitos alimentares, e se encantaram com o trabalho desenvolvido pelo ortomolecular Dr. Henrique Passos e pela nutricionista Michelle Ferreira, para manter uma alimentação saudável e balanceada.

“Encontrar o Dr. Henrique e a Dra Michelle nessa fase de mudança foi maravilhoso. Eu, entrei para academia e chamei o Orelha; Risos! Ele resistiu, mas acabou aceitando quando conheceu o Dr. Henrique e começou a ver a mudança no meu corpo.” - Disse Lucas.

Fotoreprodução

“Já eu, particularmente, não curtia academia, mas como sou muito focado em tudo que faço e nunca achei ninguém que me direcionasse corretamente, sempre desistia. Com o Dr. Henrique Passos e sua equipe, acabei não só gostando, mas tendo confiança total no direcionamento, foi natural me adaptar e gostar de fazer exercícios físicos, porque a engrenagem começou a funcionar. Quando vemos o resultado então, é maravilhoso.” - Explica Orelha.

O Dr. Henrique complementa os cantores, dizendo que não adianta o paciente passar por uma rotina pronta para perder peso, pois todo planejamento deve ser feito de acordo com o dia a dia de cada paciente. “Através de uma orientação correta, dificilmente o objetivo não será alcançado.” - diz Dr. Henrique. Já a nutricionista Michelle Ferreira, completa: “Sendo saudável, a pessoa percebe que pode comer de tudo, porém sem exageros.”

Os cantores agora, desfrutam do assédio das fãs pelo novo visual e estão cada vez mais seguros nas criações de novos repertórios musicais. Mais maduros, mais entusiasmados e muito mais seguros com a aparência. Dedicados totalmente a essa nova fase de vida. “A nossa transformação é visível na aparência e em nossas músicas.” - Diz Lucas.

Por Tatiana Máximo - RJ
Colaboradora na RMF/OnLine

#Lucas #Orelha #DraMichelle #DrHenrique #SuperStar #DrHenriquePassos #MichelleFerreira

10 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line