• RMF

“Foi pra levantar a audiência, pessoas próximas não sabiam” declara colega de confinamento de Albert


“Por baixa audiência contratação de vencedor de BB italiano foi em 24 horas, foi tão rápido que quase ninguém sabia”, declara colega de confinamento Fabiana Britto.

Ela foi a primeira brasileira a participar de uma edição do Big Brother Brasil na Itália, Fabiana Britto, que deixou a Bahia em busca de um sonho e acabou participando de uma das casas mais vigiadas no mundo, na Itália.

Ela também viu com espanto a participação do modelo Alberto Mezzetti na edição do Big Brother Brasil. “Toda a contratação aconteceu em menos 24 horas, a família ficou sabendo pela internet”.

Ainda sobre a participação, ela está acompanhado os vídeos pela internet e acha que o brother tem tentado salvar a edição.

Ela também fala que sente falta de conectividade entre os participantes dessa edição. “Ele é muito divertido, ele vestido de mulher repercutiu muito aqui”, finaliza Fabiana.

Antes de Alberto, Fabiana teria feito uma campanha na internet para ser a participante do BBB Itália a estar na edição do Big Brother Brasil.

Veja mais fotos na galeria:

Fotos: Glauber Bassi | CO Assessoria

Por Tawany Santos - RJ

Colaboradora na RMF/OnLine

#FabianaBritto #AlbertoMezzetti

25 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line