• RMF

Verborrágica com Inês Galvão estreia no teatro Cândido Mendes dia 08 de Março


A atriz e humorista Inês Galvão, comemora também seus 30 anos de carreira

Após temporadas de sucesso nos teatros Glauce Rocha e Vannucci, a atriz e humorista Inês Galvão retorna aos palcos com a comédia "Verborràgica", onde comemora também seus 30 anos de carreira, com temporada no teatro Cândido Mendes, a partir do dia 08 de Março.

Ela que fez parte de grandes novelas e produções televisivas, como Planeta dos Homens e Viva o Gordo, além de grandes apresentações de teatro, retorna aos palcos representando Cândida – uma atriz bem-sucedida, financeiramente e profissionalmente, que está prestes a comemorar seus 30 anos de carreira.

Fotos: Nanah Garcia

Candida Campanaro é uma atriz bem sucedida profissionalmente, Rica, inteligente, mas com conflitos e segredos que traz desde nove anos. Candida resolve nessa noite remexer em sua caixa de memorias e reviver fatos e situações que marcaram sua vida.

Como o amante americano milionário, futuro patrocinador de seu próximo espetáculo, que lhe proporciona a melhor noite de amor em seus 50 anos. Ou o seu casamento com um diretor de teatro com quem Candida constrói e destrói uma companhia inteira.

Candida também fala de suas relações com as mulheres de sua vida, sua mãe um senhora de 83 anos viciada em bingo clandestino.

Doralice a empregada Sergipana que vive uma relação de amor e ódio com a patroa e finalmente os segredos de sua família são revelados, mostrando todas as facetas desta mulher INCRÍVEL.

Sempre envolvida em grandes produções, como musicais e clássicos, desta vez, nossa heroína resolve optar por abrir sua vida, suas memórias, boas e ruins, na frente do seu público.

Fotos: Nanah Garcia

Revelando segredos íntimos de seus seis casamentos, filhos, mãe, amigos e dela própria, sempre contando com ajuda de amigos e público convidados ao palco.

Também mostra a parceria de escrita de Laís Mendes Pimentel, roteirista da TV Globo e Márcio Azevedo, autor de comédias como Super Moça e Corta!.

SERVIÇO:

Teatro Cândido Mendes

R. Joana Angélica, 63 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Tel : 2525-1000

Temporada: de 8/03 a 31/03

Sexta, sábado e domingo, às 20h

Classificação: 14 anos

Gênero: Comédia

Duração 65 min

R$50,00 (inteira) ou a partir de R$25,00 (meia)

Por Julyana Caldas - RJ

JC Assessoria de Imprensa

Colaboradora na RMF/OnLine

#Vannucci #GlauceRocha #teatro #InêsGalvão #Verborràgica

5 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line