• RMF

Kylie Jenner continua abalada com traição da melhor amiga


A família Kardashian está muito preocupada com Kylie, que está muito abalada com a polêmica envolvendo sua melhor amiga

A socialite Kylie Jenner, irmã de Kim Kardashian, está muito abalada após a polêmica envolvendo a melhor amiga, Jordyn Woods, e a irmã Khloé Kardashian.

A empresária não esconde a tristeza após descobrir que sua melhor amiga se envolveu com o namorado de Khloé, Tristan Thompson.

“A Kylie está muito abalada. Nunca pensou que uma coisa destas poderia acontecer. A Jordyn é a sua amiga mais próxima e confia muito nela", afirmou uma fonte ao jornal The Sun.

"Ela pedia conselhos – a Jordyn se envolvia em quase tudo na vida dela. Viviam juntas, a Jordyn a ajudava a cuidar da Stormi, a levava aos lugares e era o apoio emocional quando Kylie se sentia cansada. Enfrentar a possibilidade de perder tudo isto deixa Kylie realmente nervosa. Ela tem chorado praticamente todos os dias e a família está preocupada que ela não consiga lidar com as coisas sem ela”, completou.

Vale lembrar que as notícias mais recentes sobre o escândalo davam conta que Jordyn estava implorando pelo perdão de Kylie e Khloé, alegando estar embriagada no momento em que se envolveu com o jogador de basquetebol. cred:noticiasaominuto


1 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line