• RMF

SBT volta atrás e escala Léo Dias para fazer a cobertura do carnaval


Jornalista estará no carnaval de Salvador e São Paulo

Nos últimos dias, a SBT definiu os artistas que irão trabalhar na cobertura de Carnaval que será transmitido pelo canal. No entanto, por conta do tratamento de Leo Dias contra o vício em drogas, a emissora de Silvio Santos decidiu afastar o profissional das transmissões dos dias de folia.

"A direção do SBT está procurando preservar a saúde do apresentador Leo Dias, para que ele fique livre do uso das drogas. Dessa vez, o colunista dos famosos ficará fora da transmissão do Carnaval de Salvador", informou Ricardo Feltrin, do site 'UOL'.

Agora, o caso sofreu uma reviravolta e tudo mudou, já que o SBT desistiu de deixar Leo de fora da cobertura do carnaval 2019. O fofoqueiro vai trabalhar na transmissão do carnaval de Salvador e Também de São Paulo.

Ainda não foi divulgado o motivo da mudança, porém, o que é mais especulado é que a emissora não teria aguentado a pressão do setor comercial, que considera o jornalista, como um elemento fundamental nos festejos tradicionais. Sendo assim, o 'SBT Folia' contará com sua equipe completa. cred:noticiasaominuto


1 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line