• RMF

Ator Fernando Diel é vítima de crime virtual


Estava trabalhando quando essas mensagens começaram a chegar e fiquei assustado; disse o ator.

Na tarde do dia 25/01, o ator e apresentador Fernando Diel, foi vítima de crime virtual com a divulgação de seu telefone pessoal em uma sala de bate-papo no site UOl.

Por volta das 16h Fernando começou a receber mensagens via WhatsApp de todo o Brasil, onde pessoas se direcionavam a ele em busca de sexo .

Mensagens com DDD de Minas Gerais, Ceará, Brasília, Salvador , Paraná e outras regiões do Brasil.

As pessoas alegavam que o mesmo estava conectado no chat com codinomes de baixo calão e que havia colocado publicamente seu telefone.

Fernando foi até a delegacia de Crimes Virtuais na cidade Curitiba para o registro da ocorrência e irá dar continuidade judicialmente .

Estava trabalhando quando essas mensagens começaram a chegar e fiquei assustado. Em menos de 30 minutos foram mais de 20 mensagens de números desconhecidos e com a mesma conversa .

O boletim de ocorrência foi registrado e na próxima semana meu advogado irá dar continuidade judicialmente. Não podemos nos calar diante situações como essas. As pessoas precisam aprender que mesmo muitas vezes a lei em nosso país é falha,mas ela ainda existe e nossa moral não pode ser afetada por atitudes como essas . - diz Fernando

Por Uiara Zagolin - SP

Colaboradora na RMF/OnLine

#FernandoDiel #crimevirtual

4 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line