• RMF/Fabiana Gomes

Famosos se reúnem com o governador do RJ


O encontro teve como objetivo o tema a “Violência contra as mulheres”.

Vítima de violência doméstica cometida pelo marido, a atriz Cristiane Machado se encontrou com o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, no Palácio Guanabara.

Ao lado da primeira dama Helena Witzel, da atriz e modelo Luiza Brunet, de delegadas, ativista, a presidente da OAB Mulher, Marisa Chaves Gáudio, e secretária de desenvolvimento Social dos direitos humanos, Fabiana Bentes, ela participou do encontro que teve como tema “Violência contra as mulheres”.

“O índice de feminicídio e agressões é muito alarmante principalmente no Rio de Janeiro. Ficamos felizes com o discurso do governador, que está comprometido com esta causa.

É preciso justiça, antes que uma mulher agredida seja morta. Existem muitas brechas no sistema porque vivi e vivo isso. Tem que mudar e é a minha missão.

Além de atriz, sou mulher e, infelizmente, quase fui morta pelas mãos do meu marido. Tenho certeza que posso ajudar para que isso não aconteçam com outras mulheres e vou lutar por isso”, comenta Cristiane Machado.

Fotosreprodução

Por Fabiana Gomes - RJ

Colaboradra na RMF/OnLine

#WilsonWitzel #governador #feminicídio #LuizaBrunet #HelenaWitzel #MarisaChavesGáudio #CristianeMachado #FabianaBentes

8 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line