• RMF

Willem Dafoe é recebido por Gilberto e Flora Gil em Réveillon do Rio


Dafoe já visitou o Brasil diversas vezes

O ator americano Willem Dafoe, 63, passou o Réveillon no Rio de Janeiro. Ele e a mulher, a atriz italiana Giada Colagrande, 43, foram recepcionados pelo cantor Gilberto Gil e sua mulher, Flora.

O casal assistiu ao show de Gilberto Gil em frente ao Copacabana Palace. Entre os shows do Réveillon carioca, Ludmilla fez sua estreia na virada. A contagem regressiva foi conduzida por Gil.

Dafoe já visitou o Brasil diversas vezes. Participou de festivais de cinema, peças de teatro e de filmes. Um deles foi o longa "Meu Amigo Hindu", dirigido por Hector Babenco, cineasta que morreu no mesmo ano do lançamento. Na ocasião, Dafoe veio ao Brasil promover o filme e falou de sua paixão pelo país. "O Brasil passou a ser meu destino de vida", disse ele em coletiva de imprensa, na época.

O Reveillón do Rio também teve a presença de muitos famosos, como Gabi Prado, João Zoli, Gabriel de Oliveira, Renata Ricci, Raphael Vianna e Nathália Serra. Já o Réveillon da Paulista, em São Paulo, revelou um novo casal. O músico Wilson Simoninha, 54, apareceu abraçado com a apresentadora Sabrina Parlatore, 44. Eles estavam nos bastidores do palco da virada.

Quem também apareceu por lá foi o novo casal Diogo Nogueira, e a advogada Jéssica Viana. Há rumores de que os dois já estejam casados. O sambista se separou da ex-mulher Milena Nogueira no início do ano passado, e oito meses depois, já teria se casado com Jéssica.

A avenida Paulista teve shows de MPB (Música Popular Brasileira) e pagode. Os cantores Gal Costa e Jorge Ben Jor se uniram para uma apresentação conjunta. Antes deles, cantaram Péricles e Diogo Nogueira. Com informações da Folhapress.

#WillemDafoe

1 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line