• RMF

De Marquezine a Marina, famosas aderem ao peladismo em decotes ousados


Confira os figurinos das famosas no Réveillon 2019

Influenciadas pelo peladismo, as famosas investiram em vestidos brancos com decotes ousados e muita transparência mostrando que a pele voltar a ser a peça-tendência da vez.

Bruna Marquezine, Juliana Paes e Deborah Secco foram algumas que optaram por esse "look" no qual a peça revela partes do corpo feminino, principalmente as coxas e pernas.

Protagonista de "O Sétimo Guardião" (Globo), Marina Ruy Barbosa foi na contramão das demais celebridades e optou por um macacão prateado com um decote generoso. Ela passou a virada do ano com o marido, Xandão Negrão, em Punta del Este, no Uruguai.

"Pro 2019 de vocês eu desejo paz e leveza. Que estejam juntos dos seus com saúde e amor! A Maria deseja isso tudo também e Emilia!", escreveu Deborah Secco, em seu perfil no Instagram.

Já Isis Valverde, que passou no Copacabana Palace, pediu que "Deus limpe em mim os caminhos para chegada desse novo ano e traga com ele boas oportunidades. Permita que eu alcance o equilíbrio em todos os setores da minha vida."

"2018...2019.... com gratidão por todo aprendizado e esperança por todas as benfeitorias que virão!!!!", escreveu Juliana Paes.

Com informações da Folhapress.

Veja as fotos:

#Marquezine #Marina

1 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line