• RMF/Tawany Santos

Jessica Lopes, Peladona de Congonhas, fala sobre cirurgias para retirada de hidrogel dos lábios: &qu


O drama vivido pela modelo, durou quase dois anos.

A modelo colocou aquilift nos lábios, produto usado principalmente para preenchimento e aumento de volume em regiões como o bumbum e as coxas, mas por conta das possível consequências graves ao utilizar a substância, Jessica resolveu optar pela remoção.

Ela disse: “O procedimento levou quase dois anos para ser retirado por completo. Não é nada fácil. Fazemos essas coisas com o objetivo de ficar bonitas, mas quando o efeito é reverso, nos sentimos horríveis”.

A inserção de qualquer uma de substâncias como essas no rosto ou no corpo de forma inadequada, pode causar problemas graves e de difíceis administração e remoção. Falando sobre o processo de retirada, ela contou: “Foi uma agonia que pareceu não ter fim”.

Mesmo com todos os procedimentos delicados e sujeitos à consequências em seu estilo de vida saudável, Jessica afirma que ainda é a favor das cirurgias plásticas. Há poucas semanas, ela realizou uma bichectomia e chocou os internautas ao mostrar a foto de suas bochechas cortadas no Instagram.

“Hoje me preocupo com a minha saúde muito mais do que antes, por isso só indico esses procedimentos com médicos de confiança”.

Veja mais fotos da beldade!

Fotos: Vladimir Espindola | CO Assessoria

Por Tawany Santos - SP

Colaboradora na RMF/OnLine

#JessicaLopes #lábios #bichectomia

0 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line