• RMF/Sarah Monteiro

O estilo de "Luz", personagem de Marina Ruy Barbosa exibe looks românticos


A personagem Lua, vivida pela atriz Marina Ruy Barbosa, está mais atual do que nunca.

Seu estilo romântico, cheio de rendas, peças florais com estampas pequenas, combinações de vestidos e saias mas longas e mangas bufantes são trends de moda e vão acompanhar a primavera/ verão 2019.

Segundo Sophia Marins, consultora de imagem e estilo membro da AICI, o estilo romantico da personagem recebe interferências da toda de alta costura com pintadas de contemporâneo:

“Está acompanhado de tecidos floridos, modelo evasê ou godê (que abre a cintura para baixo, tipo boneca) e utiliza as cores como: rosa claro, lavanda ou azul bebê que estão em alta para, a felicidade das românticas.

Fotodivulgação

Mesmo quando o look está em tons mais escuros busca-se utilizar modelagem princesa, babados ou rendas ou pérolas,” explica.

Para a especialista os tons pasteis usados pela personagem já foram apontados pela Pantone, empresa norte-americana que cataloga e seleciona cores, como tendência para o próximo ano.

O figurino da atriz inclui ainda outra tendência que já domina as vitrines: o midi, um pouco abaixo do joelho. A consultora de imagem faz um alerta para não errar na hora de adaptar o estilo da personagem: “As mais magrinhas podem abusar do volume e mais cheinhas dos modelos marcados na cintura, mas sem uma abertura na cintura”, orienta Sophia.

Fotodivulgação

As botas também ajudam a complementar o visual que mistura o romantismo com o rústico, quebrando um pouco do visual e dando ar de modernidade. Acessórios como bolsa carteira de lado constroem um ar mais despojado.

Por Sarah Carvalho - RJ

Ass. de Imprensa

Colaboradora na RMF/OnLine

#estilo #romântico #SophiaMarins #MarinaRuyBarbosa

6 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line