• RMF/Aleixo Fernanda

Grupo da Bahia “Tops da Balada” lança seu novo clipe


“O Rei do Open Bar”, já atinge mais de dois mil visualizações em menos de 12 horas.

Uma dupla de forrozeiros e sertanejos surge todos os dias nos estados brasileiros conquistando o mundo, e a Bahia não fica atrás no ritmo que se tornou preferência musical, o Forrónejo.

Os sons da viola, com batidas mais dançantes, tem invadido e lotado a pista das casas de shows e bares, e caiu no gosto do brasileiro e estrangeiros, que visitam o Brasil.

O grupo acaba de lançar seu novo clipe “O Rei do Open Bar.” Uma música alegre que prometa esquentar esse fim de ano e o próximo verão. Toda a produção foi feita em Ribeira do Pombal, uma pequena cidade no interior da Bahia, a 294 quilômetros de Salvador.

“A Tops da Balada existe há cinco anos. Apresentamos-nos nos principais carnavais e festas de São João da Bahia. Agora estamos com uma nova pegada. O Rei do Open Bar já está conquistando o público”. “Essa música é dos compositores e amigos Marcelo Paulo e Luciana Santiago”, comenta o músico e também compositor, Marivaldo Souza.

Em menos de 12 horas do lançamento oficial mais de dois mil visualizações. Você pode conferir esse trabalho e outros na plataforma digital:

No youtube:

Videodivulgaçãoyoutube

“A Wil Produções traz ao público mais uma revelação do forrónejo: A banda Tops da Balada vem conquistando o publico de toda Bahia, e seguem com a agendada para a região sudeste. Para 2019 a produtora está aumentando seu cash de artistas com a parte musical e também com humoristas direto do Ceará”, comenta o empresário William Ricardo dos Santos.

Tops da Balada:

O músico, Marivaldo Souza, começou a cantar aos 13 anos e se apresentava em feiras livres acompanhando de seu pai na cidade de Feira de Santana, Serrinha, no estado da Bahia. Com apenas 16 anos, o jovem músico resolve seguir um circo cantando nos espetáculos por todo país.

Marivaldo ainda queria mais, então resolveu junto com seu pai tentar a vida em São Paulo, e começou a se apresentar em Bares na capital e seguir uma carreira solo. As 21 anos, formou a Mistura Music, com essa banda seguiu pelo interior de São Paulo e Minas Gerais durante 10 anos.

Após esse percurso retornou para Bahia na cidade de Ribeira do Pombal onde deu continuidade à banda com shows pelo estado da Bahia e Maranhão com a Mistura Music.

Desde 2014 formou a banda Tops da Balada, com o parceiro e amigo João Pedro, JP, formando uma dupla de forró, que atualmente tem três CDs gravados. Essa banda vem fazendo shows pelo estado da Bahia, Maranhão e agora segue para a região sudeste.

Informações: https://www.facebook.com/wilproducoesoficial/

Por Fernanda Aleixo - SP

Assessoria de Imprensa

Colaboradora na RMF/OnLine

#TopsdaBalada #WilProduções #Forrónejo #OReidoOpenBar #LucianaSantiago #MarceloPaulo #MarivaldoSouza

3 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line