• RMF/May Calixto

Gigi Patta é a dubladora de Anabel Banks em "O Retorno de Mary Poppiens"


A atriz emprestará a sua voz em filme da Disney com estréia prevista para 20 de Dezembro no Brasil.

“O Retorno de Mary Poppins” é a sequência do clássico musical da Disney “Mary Poppins” feita 54 anos depois de seu original, com um elenco formado por estrelas como Emily Blunt, Lin Manuel Miranda, Meryl Streep, Julie Walters, Angela Lansbury e Dick van Dyke.

E na escolha dos dubladores, Brasil não ficou para trás, o elenco de vozes nacional também é repleto de estrelas do teatro musical brasileiro.

A atriz mirim Gigi Patta está entre o time dessas estrelas ao lado de Bruna Guerin, Thiago Machado, Andrezza Massei, Leandro Luna e Nicolas Cruz. Gigi dublará Anabel Banks a filha do casal, sendo uma das crianças que irão conhecer a babá mais amada dos cinemas.

Dessa vez o filme se passa em uma Londres abalada pela Grande Depressão, onde Mary Poppins desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack para ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal.

As crianças Annabel, Georgie e John vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

“O Retorno de Mary Poppins” chega aos cinemas no dia 20 de Dezembro.

Por May Calixto - RJ

Unicórnio Assessoria e Mídia

Colaboradora na RMF/OnLine

#GigiPatta #MaryPoppins

1 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line