• RMF/Monica Hing

Cantora Sanny Oliver é a nova filiada da SBACEM


A intérprete e compositora Sanny Oliver acaba de se filiar à SBACEM (Sociedade Brasileira de Autores Compositores e Escritores de Músicas).

Na tarde de quarta-feira, 31, ela se reuniu e assinou contrato com o diretor artístico da instituição, Max Pierre e o CEO, Islan Morais.

Nascida em Petrópolis, município do Rio de Janeiro, Sanny lançou recentemente a música de sua autoria, ‘Vestido azul’.

Desde que assumiu recentemente o novo cargo na Sociedade, Max, junto com sua equipe, tem implantado um dos lemas da nova SBACEM, como está sendo chamada, que é interagir, dando um tratamento melhor aos autores e artistas. Com Sanny Oliver, não foi diferente.

‘Ficamos muito felizes com a vinda dela. O nosso objetivo é que ela e todos os nossos associados se destaquem. Vou usar minha experiência para dar assessoria nas escolhas de repertório, músicos, estúdio e o que eles precisarem”, diz Max Pierre.

Também participaram do encontro, o diretor secretário, Clailton Gil, o produtor audiovisual, Arthur Pereira, e a atendente Ingrid Lacerda.

Sanny também aproveitou para gravar, na sede da Sociedade, 10 vídeos de voz e violão, cantando músicas inéditas, incluindo, ‘O Surdo’, uma composição do seu pai, Totonho.

Fundada em 9 de abril de 1946, a SBACEM, presidida hoje pelo autor Fernando Magarça, é uma instituição brasileira que arrecada os direitos autorais de execução pública musical do Brasil.

Por Monica Hing - RJ

Colaboradora na RMF/OnLine

#SannyOliver

8 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line