• RMF/Filipe Brandão

Conheça o Projeto que cuida de crianças de comunidades carentes!


O projeto social “Na onda de Jesus”, festeja seus 13 anos e tem cantora gospel como embaixadora.

Fazer festa de aniversário pode ser uma feliz rotina para muitas crianças ao redor do mundo, mas, bem aqui na cidade de Niterói, também existe uma realidade que poucos conhecem.

São os pequenos e jovens moradores de comunidades de riscos, ocupações e abrigos que dependem do projeto em seu dia a dia. Para amenizar essa situação, foi criado o projeto social “Na onda de Jesus”. Neste final de semana (27), essa iniciativa completou 13 anos.

Fotoreprodução

Pensando em todas as lutas dos pais e a dificuldade de festejar o aniversário dos seus filhos, o projeto contou com um bolo de aniversários para mais de 200 pessoas e um enérgico “parabéns” comemorando mais um ano de vida das crianças e da ação social.

O projeto tem como embaixadora a cantora gospel Cristina Mel. O endereço físico é doado pela PIB de Itaipu, igreja da região oceânica da cidade. Já a administração é assinada por Helena Galant.

Fotoreprodução

Além de colaboradores e voluntários, o projeto conta ainda com a ajuda do casal Dr. Armando Oliveira e Débora Oliveira, voluntária que se tornou madrinha do projeto.

A festa contou com a participação especial das cantoras gospel Cristiane Giannerini, Djanira e Isabel. No evento as crianças fizeram apresentações do coral e ballet homenageando todos os parceiros e patrocinadores. Uma das homenageadas foi à embaixadora Cristina Mel.

Fotoreprodução

As crianças confeccionaram a bonequinha de pano chamada Miss Missionária e todas as vendas têm como objetivo de arrecadar fundos para a manutenção do projeto.

Por Filipe Brandão - RJ

Ass. de Imprensa

Colaborador na RMF/OnLine

#CristinaMel #Jesus #embaixadora #comunidade #gospel

8 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line