• RMF

Irmão de Bruno Gagliasso diz que 'deu ruim' em apoiar Bolsonaro


Briga familiar está dando o que falar desde o começo da semana

A briga na família Gagliasso está dando o que falar desde o começo da semana, quando Thiago expôs uma mensagem privada da cunhada, Giovanna Ewbank, no Instagram. Nesta quinta-feira (25), o irmão de Bruno Gagliasso fez uma brincadeira nas redes sociais, dizendo que "deu ruim" em apoiar o candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro.

"kkk arruma um bolsaIrmão ai pra mim ! Que deu ruim te apoiar!", escreveu Thiago.

O perfil oficial do próprio presidenciável respondeu, mandando um "grande abraço".

Thiago Gagliasso deu ainda uma alfinetada no irmão na legenda da imagem. "Por um presidente que saiba separar divergências", escreveu, reforçando que a briga com Bruno teria ocorrido por motivos políticos.

A relação anda bem tensa na família desde que Thiago expôs a mensagem de Giovanna, em que ela joga na cara de Thiago o apoio financeiro dado a ele pelo marido dela. Dias depois, Bruno Gagliasso parou de seguir o irmão no Instagram e, ao ser questionado sobre o caso, ele disse que "o conceito de amor muda conforme o tempo".

O ator da Globo fez ainda uma declaração de amor para a mulher nas redes sociais na quarta-feira (24). Giovanna comentou "Blindados", reforçando o casal segue bastante unido.

A mãe dos atores, Lúcia, confirmou para o programa 'A Tarde é Sua' desta quinta-feira (25) que os dois filhos não estão mais se falando. "Como mãe, quero apenas unir os irmãos e seguir trabalhando doze horas por dia como chefe de cozinha. Meus filhos voltarão a ser sim, voltarão a ser felizes juntos, aliás, como sempre foram, e é nisso que eu estou empenhada agora", disse. cred:noticiasaominuto


0 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line