• RMF/Tawany Santos

A Fazenda: blogueira critica exposição negativa de peões: “Imagem ruim aqui fora”


A blogueira Leydi Paranhos está aproveitando a onda do A Fazenda para fazer criticas sobre a exposição negativa dos peões, sempre com base em tudo que sai na mídia.

Com mais de 265 mil seguidores no Instagram, a blogueira de moda e maquiagem Leidy Paranhos (@leydiparanhos), 26 anos, e mãe da influencer mirim Lara Paranhos (@diadalara), de apenas 3 anos e com mais de um milhão de seguidores, criticou severamente a postura dos peões da nova edição do A Fazenda, reality da Record TV.

Com todos falando sobre barracos, intrigas e fofocas dos participantes, a blogueira Leydi também aproveitou para comentar sobre as atitudes que eles propagam no programa.

“Ouvi dizer que eles são ótimos personagens para o entretenimento, e que só sabem causar quando estão em um reality, mas isso traz uma imagem ruim para eles aqui fora.

FotodivulgaçãoCO Assessoria

Imaginem quando voltarem para realidade, tantas pedras que irão levar”, falou indignada.

Também envolvida em polêmicas, Leydi já lançou cartilhas com regras sobre como educar os filhos na internet e até uma lista de como não exagerar em cirurgias para que seus seguidores possam seguir.

Questionada sobre qual é a pior mídia para criar polêmicas, ela revela que em ambos os casos tem suas consequências.

FotodivulgaçãoCO Assessoria

“O confinamento em um reality é uma das piores partes, pois a pessoa não pode se defender do que foi divulgado e só fica sabendo de tudo bem depois, já na internet podemos nos retratar sobre alguma confusão na mesma hora, o que torna tudo mais fácil”. “Apesar de tudo, o ódio está em todo lugar”.

Por Tawany Santos - SP

Colaboradora na RMF/OnLine

#LeydiParanhos #blogueira

3 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line