• RMF

Grávida de Harry, vida de Meghan mudou radicalmente em um ano; relembre


A duquesa precisou abdicar da sua vida, incluindo a carreira de atriz, para se dedicar em tempo integral à realeza britânica

O ano de 2018 foi de muitas mudanças e compromissos na vida de Meghan Markle. O Palácio de Kensington anunciou na manhã desta segunda-feira (15) que a duquesa de Sussex, mulher do príncipe Harry, está grávida do primeiro filho.

Antes de oficializar união com o príncipe Harry, a estrela norte-americana teve que abdicar da sua vida, incluindo a carreira de atriz, para se dedicar em tempo integral aos eventos oficiais da realeza britânica.

Pode parecer fácil, mas a duquesa de Sussex precisou aprender e se adaptar muito rápido às regras da monarquia e às mais diversas formalidades exigidas. Embora muitas vezes quebre o protocolo e cometa algumas gafes, é preciso reconhecer que interpretar esse novo papel de figura pública tem sido um desafio e tanto para Meghan.

Na galeria a seguir, relembre como a vida da duquesa tem sido atribulada desde que passou a fazer parte da família real.

Veja:

Fotos© Getty Images

#MeghanMarkle

1 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line