• RMF/Sergio Caetano

Pesquisas mostram o grande crescimento em estudos voltados para novas tecnologias na área da saúde e


A Tricológia faz parte dessas novas pesquisas e estudo que vem crescendo muito, saiba mais...

Gracione Santos Nascida e criada em uma pequena cidade do interior de Pernambuco, é uma canceriana muito convicta em lutar pelos os seus objetivos.

Pós graduando no Curso de Tricologia Capilar Gracione atua na área da saúde dos e couro cabeludo. Gosta de dormir cedo e, praticar atividades físicas pela manhã.

Desde seus 20 anos de idade, reside em São Paulo Capital. Casada com José Soares, e mãe de dois filhos, Vitoria e João Vitor. “Sempre trabalhei muito para chegar aonde cheguei” Trabalho desde meus 13 anos de idade como: cabelereira, manicure e costureira tive uma vida dura para conquistar meus sonhos e realizações.

Ao chegar a São Paulo, comecei a trabalhar na Kalunga, como operadora de caixa, mas mesmo assim não foi o suficiente para ingressar em uma Universidade, somente aos 30 anos de idade o Senhor me concedeu esta oportunidade! Agarrei com todas as minhas forcas.

Hoje aos 42 anos graduada em Visagismo e Terapia Capilar e pós Graduada em Tricologia me sinto realizada, trabalho no que amo e amo o que faço! Sou Tricologista, um ramo da “medicina” que auxilia nos tratamento e na saúde do couro cabeludo, ou haste capilar.

Originou-se na Inglaterra em 1902, seu estudo contem a função de solucionar problemas capilares. Existe no Brasil, assim como em outros países, um interesse crescente pelos os tratamentos alternativos e preventivos.

Fotodivulgação

Ainda tenho muito a aprender! Alias cada vez que volto a Universidade percebo que muitas coisas relacionadas há este estudo mudou! Não podemos esquecer que; mentalizar o que deseja e, então, trabalhar e estudar muito para atingir seus objetivos, costumo dizer que o ideal é fazer uma boa reflexão antes de se jogar de cabeça.

“Não desistam dos seus sonhos e se questionem cada obstáculos sejam eles bons ou ruins “. Imaginando que a tentação de voltar a sua zona de conforto é frequente! Assim como o desejo de realizar esta tão sonhada conquista.

Veja mais fotos:

Fotosdivulgação

“É preciso ter clareza sobre o porquê de realizar o sonho! São muitas noites mal dormidas e incansáveis na direção do progresso bem-sucedido”. Atualmente trabalho com meu próprio espaço na área atendimento voltado para a tricologia alternativa.

Por Sergio Caetano - RJ

Colaborador na RMF/OnLine

#GracioneSantos #TricologiaCapilar

4 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line