• RMF/Aline Nobre

Após sucesso em Orlando, Dullius Dance, de Porto Alegre, dança na Califórnia pelo Disney Performing


A escola se apresenta no domingo, 14, com 15 de seus bailairnos, no palco Hollywood Backlot Stage

A Dullius Dance, de Porto Alegre, terá a oportunidade de uma dobradinha na Disney. A escola, que já se apresentou na Disney em Orlando, em 2017, se apresentará no Disney Performing Arts, neste domingo, 14, só que desta vez na sede da Disney na Califórnia.

A apresentação aconteceno palco Hollywood Backlot Stage no Disney Adventure Park.Eles viajaram para a Califórnia com a Qualité Turismo, empresa responsável por levar mais de 30 escolas para se apresentar na Disney, e que prepara para Setembro de 2019 o Magical Dance Tour, at Walt Disney World®, primeiro festival internacional de dança da América Latina na Flórida, nos Estados Unidos.

A escola gaúcha Dullius Dance é comandada pela diretora Fabiane Dullius. "Não vejo a hora de aplaudir nosso lindo elenco no exterior", disse ela quando se apresentaram pela primeira vez no Disney Performing Arts, em 2017. Chegou a hora de aplaudir novamente, agora na Califórnia!

Plano de Carreira e dançar nas várias sedes Disney faz parte do sucesso da parceria de Qualité Turismo e Disney:

2017 foi um ano mais do que incrível para a Qualité Turismo. A agência se consagrou como um dos maiores representantes oficiais da América Latina do programa Disney Performing Arts, Intercâmbio cultural com o selo de qualidade Disney, que busca incentivar escolas de dança e música de toda a parte do mundo para fazer parte do Showbiz do Walt Disney World.

Apenas em 2017 a Qualité qualificou 14 escolas de dança espalhas pelo Brasil para se apresentarem maior complexo de entretenimento do mundo e fazerem parte do programa.

“Não é tão simples como muitos pensam participar do ‘Disney Perfoming Arts’, o programa atende aos padrões estabelecidos no National Core Arts Standards imposto pela Disney. Além da apresentação inesquecível no Disney Springs, o programa incluí também workshops opcionais ministradas por profissionais especializados do Walt Disney World”, explica a diretora da Qualité Turismo, Fabiana Carvalho.

Fabiana ressalta ainda que o sonho dos dançarinos que participam do programa não para em Orlando. Com a Qualité Turismo é possível seguir se apresentando em outros palcos da Disney pelo mundo: “O diferencial do programa Disney Performing Arts oferecido pela Qualité Turismo é que os grupos têm a oportunidade de seguir em um plano de carreira e se apresentar na Califórnia, nos Estados Unidos, Paris, na França e Hong Kong, na China.”

Fabiana Carvalho, presidente do grupo Qualité, comemora a boa fase da empresa e a realização, além das várias viagens para o Disney Performing Arts, também a criação do Magical Dance Tour, at Walt Disney World®, primeiro festival internacional de dança da América Latina na Flórida, nos Estados Unidos.

“Abrimos aQualité Americas, que nasceu da necessidade da Qualité Turismo de se expandir. Um exemplo disso é o Magical Dance Tour, at Walt Disney World®, para organizarmos um festival desse porte era necessários termos uma empresa baseada nos Estados Unidos, a Qualité Americas é a consequência de tudo que a gente vem fazendo ao longo desses anos e dos nossos programas.

A Qualité Turismo é hoje a maior representante do Disney Performing Arts no Brasil e estamos iniciando um trabalho na América Latina, além do Degustação de Dança em Nova York, que em breve será lançado em Londres e Califórnia, além do “Pre Game Shows”, que é um programa em parceria com a NBA e que é um grande sucesso também”, conta ela.

Sobre o Disney Performing Arts

Os bailarinos das escolas aprovadas para participar do Disney Performing Arts - no caso do Brasil a maioria entre 10 a 18 anos, apesar de não haver restrição de idade, adultos são muito bem-vindos – têm a chance de vivenciar a experiência de ser um artista da Disney.

A empresa abre a pauta do palco principal do Disney Springs para que escolas do mundo inteiro possam dançar de 15 a 30 minutos. Em contrapartida, oferece workshops com os coreógrafos dos musicais. “Eles ficam nos hotéis Disney, vão nos parques e presenciam in loco o que aprenderam na sala de aula. Por exemplo, aprendem no workshop uma coreografia do Rei Leão e depois a assistirão no musical apresentado no Animal Kingdom”, conta a diretora, Fabiana Carvalho.

Qualité Turismo

Há mais de 10 anos no mercado, a Qualité Turismo nasceu para oferecer a seus passageiros uma proposta diferenciada no mercado: Atendimento personalizado.

Tem como maior compromisso a QUALIDADE e procura satisfazer as necessidades dos clientes no que diz respeito a LAZER, CULTURA, NEGÓCIOS e EDUCAÇÃO INTERNACIONAL.

A Qualité Turismo trabalha para transformar os sonhos de seus clientes em realidade.

A Qualité tem como especialidade os cursos no exterior. Representa mais de 30 escolas pelo mundo. Atentos a esta responsabilidade e com grande experiência nesta área, a Qualité faz questão de visitar e vistoriar as principais escolas (incluindo as acomodações).

Trabalhar com honestidade e seriedade, atender e superar as expectativas dos nossos clientes, inovar em serviços e produtos, oferecer segurança, valorizar colaboradores e parceiros, ser ético em todas as ações são os principais valores Qualité Turismo.

Por Aline Nobre - RJ

Ass. de Imprensa / Press Relations

Colaboradora na RMF/OnLine

#DulliusDance #Qualité

4 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line