• RMF/Cauê Garcia

Produtor goiano se destaca na área de eventos e shows nos Estados Unidos


Rogger Inácio, também trabalha em parceria com outros produtores brasileiros que moram em Miami e Boston.

O goiano Rogger Inácio, 26 anos, radicado nos Estados Unidos, onde mora há 4 anos em San Francisco, na Califórnia, vem se destacando no mundo de eventos e shows nas terras americanas.

Hoje, ele esta a frente da empresa Hawaii Production, que visa levar para a comunidade brasileira, artistas renomados, cantores da mpb, sertanejos, funkeiros, Djs, youtubers e humoristas.

Entre as atrações que já pisaram em solo americano pelas mãos do empresário e produtor estão o youtuber Jonathan Nemer, DJ Jesus Luz, DJ Bhaskar, DJ Alok, DJ Miss Cady, Margareth Menezes, Vanessa Da Mata, Babi Muniz, Naldo Benny, Neguinho da Beija-Flor e MC João.

Ele também trabalha em parceria com outros produtores brasileiros que moram em Miami e Boston.

FotosCG Comunicação (divulgação)

Rogger foi responsável por levar grupo de brasileiros da Califórnia para assistir show de artistas como Wesley Safadão, Lulu Santos, Henrique e Juliano, Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Tomate, Leo Santana, Leonardo, Ze Neto e Cristiano e Banda Eva.

Pra este ano, ele já esta a todo vapor com a agenda de shows e festas nos melhores locais de San Francisco e parcerias fechadas em Miami, Orlando, New York e Boston.

Por Cauê Garcia - RJ

Colaborador na RMF/OnLine

#RoggerInácio

2 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line