• RMF

PDSB expulsa fundadores de grupo Tucanos com Bolsonaro


Em carta assinada pelo presidente do PSDB-SP, Pedro Tobias, sigla expulsou fundador e suspendeu outros membros do grupo

A direção do PSDB estadual expulsou um fundador do grupo Tucanos com Bolsonaro e suspendeu outros. Eles receberam carta assinada pelo presidente do PSDB-SP, Pedro Tobias.

A carta de Tobias cita reportagem da Folha de S.Paulo sobre o grupo, formado por tucanos que desistiram de Geraldo Alckmin (PSDB) e resolveram apoiar Jair Bolsonaro à Presidência. Ele cita "transgressão ética".

"Eu acho uma covardia, um desespero com esta postura. Não me assegurou qualquer direito de ampla defesa, pois não recebi qualquer notificação para me justificar ante o partido", afirmou o publicitário Pedro Moreira.

Ele afirma ainda que sua liberdade de opinião foi desrespeitada. "[O partido] também o mesmo rasgou o seu próprio estatuto, ao se intitular Social-Democrata, e não respeitar o seus princípios de democracia interna e de respeito ao Pluralismo de Ideias", disse.

Caíque Mafra, outro fundador do grupo, também foi suspenso. Ele também citou o fato do prefeito Bruno Covas (PSDB) ter declarado apoio no tio, Mario Covas Neto (PODE) para o Senado. Com informações da Folhapress. cred:noticiasaominuto


1 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line