• RMF/​Leonardo Almeida

São Paulo é palco do projeto "Samba de Quinta"


Bar Samba inaugura Samba de Quinta e é melhor opção na Vila Madalena

Primeira noite será com os Prettos e o bloco carnavalesco Black Soul Samba.

As quintas-feiras na cidade de São Paulo não serão as mesmas com o projeto Samba de Quinta.

O local escolhido para as apresentações é o famoso e bem frequentado Bar Samba, localizado em um dos bairros mais agitados da noite paulistana a Vila Madalena. A proposta da casa é ter um novo ponto de encontro na cidade, que seja de fácil acesso e bem estruturado, com uma programação especial dedicado ao samba, incluindo encontros de artistas consagrados e novos talentos.

Os shows serão apresentados pelas radialistas Claudinha Alexandre e Patrícia Liberato, em parceria com a plataforma digital BR Brazil Show.

Sobre os Prettos:

A dupla formada pelos irmãos Magnu Sousá e Maurilio de Oliveira, cantores, instrumentistas,compositores, arranjadores, atores e produtores, completam 20 anos de trajetória na música popular brasileira. Os irmãos Prettos integraram o Quinteto em Branco e Preto por 18 anos, sendo vencedores do 24º Prêmio da Música Brasileira.

Lançaram 04 CD’s com o grupo, além das participações em projetos especiais em CD e DVD como: Adoniran Barbosa 100 anos, Ataulfo Alves 100 anos, Prata da Casa (Sesc SP) e nos trabalhos de outros artistas como: Fabiana Cozza, Dona Inah, Osvaldinho da Cuíca, Jair Rodrigues, Beth Carvalho, Emicida, A 4vozes, Nei Lopes e Samba Social Fino.

Fundaram no ano 2000 o projeto “Comunidade Samba da Vela”, movimento de grande expressão na cena do samba brasileiro, espelho e referência para o surgimento de mais 100 comunidades de samba na cidade de São Paulo.

Possuem ampla projeção internacional, já se apresentaram em países como: USA, África do Sul, Itália, Portugal, Perú, Equador, França, Suiça e Alemanha e nos conceituados Festivais como: Montreux Jazz Festival (Suiça) Festival

Latino-Americano (Itália), Festival de Vienne (França) Viva Afro Brasil Festival (Alemanha), Festival Artes - I Live (Africa do Sul) Sobre o Black Soul Samba:

O Bloco foi criado como uma extensão musical da marca Black Soul que confecciona bonés e camisetas para diversos segmentos.

A marca foi fundada com sua essência firmada na black music e na soul music, dirigindo a sua vertente para o mundo da música. A marca foi fundada em 2011 pelo cantor de blues e jazz Sergio Campiani (Sergião), que sempre viveu o universo musical da Black Music.

A marca Black Soul tem sido usada por inúmeros artistas do cenário da música em diversos gêneros: RAP, SAMBA, FUNK, BLUES, JAZZ e PAGODE, além de diversos DJ´s.

Dessa forma Sergio Campiani (Sergião Black Soul) e Dr Sergio Luiz com a ideia de perpetuar a marca Black Soul, idealizaram, criaram e fundaram o Bloco Carnavalesco Black Soul Samba, para assim dar vida à marca Black Soul em forma da musicalidade de forma real e concreta.

Serviço:

Local: Bar Samba

Endereço: Rua Fidalga, 308- Vila Madalena

Data: 04/10/2018

19 hs

Entrada: R$ 25,00 (Mulher) R$ 30,00 (Homem).

Redes Sociais:

@barsambavilamada

@brbrazilshow

@patiliberato

@claualex16

@prettosoficial

@blocoblacksoulsamba

Por Leonardo Almeida - SP

Assessoria de Imprensa

Colaborador na RMF/OnLine

#Prettos

0 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line