• RMF/Fabiana Rosa

Nota l Allan Souza Lima promete surpreender na 4º edição do Dancing Brasil


Allan Souza Lima estreará na 4° temporada do Dancing Brasil, da Record TV.

O ator, que fez parte do elenco de "Jesus", da emissora, como o personagem Judas Galileu, irá mostrar seu talento para a dança e promete trazer muitas surpresas aos telespectadores. Em suas redes sociais, ele contou que este é um novo desafio para ele, e é um dos projetos mais ousados que aceitou em sua carreira.

“Estou feliz por participar, aprendendo a cada dia. Me dedicando exaustivamente a esse novo trabalho.

É um novo desafio na minha carreira, principalmente pela dança. A dança é uma arte, e foi ela quem me escolheu para estar nesse programa.

Tenho certeza que ela vai me proporcionar um lindo aprendizado. Estou de peito aberto pra isso.

Foto:divulgação

Nesse período, irei viver de diversão, de caos, de stress, de exaustão física e emocional, de sorrisos, e quem sabe, de lágrimas também, por cansaço ou por erros. Mas o erro é belo quando se tem proveito dele. E o cansaço... ele vai vir. Cedo ou tarde. Desejo muita sorte a todos os participantes!”, revela o artista.

Foto:Divulgação

Allan, além de atuar, também é produtor e diretor, tendo destaque para o curta "O que teria acontecido ou não naquela calma e misteriosa tarde de domingo no jardim zoológico" (2016) - que rendeu o prêmio de Melhor ator, no Festival de Cinema de Gramado, em 2016 -, e esteve presente no Festival de Cannes, com o filme "Aquarius" (2016), de Kleber Mendonça Filho, no qual atuou com Sonia Braga.

Por Fabiana Rosa - RJ

Camila Novo Assessoria de Imprensa & Imagem

Colaboradora na RMF/OnLine

#AllanSouzaLima

2 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line