• RMF/Rozangela Silva

A empreendedora Elaine Negritude ganha mimo de amigos, na Barra da Tijuca.


Reza a lenda que, quem amigos, tem tudo... nos moldes do dito popular!

Elaine Negritude ganhou uma tarde festeira com amigos e do jeito que ela gosta, ao lado de mulheres negras e empoderadas.

A empreendedora foi homenageada na tarde de domingo, na Barra da Tijuca. O encontro partiu da família Bonfim, no Bar da Joana, na Ilha Primeira.

Acostumada a organizar eventos sobre empoderamento negro, dessa vez ela não só foi a estrela da tarde, como ficou rodeada de ícones femininos e lideranças negras, como a própria família Bonfim, capitaneado pelo músico Charles Bonfim, notória por apresentar uma roda de samba incrível.

Fotos:Natasha Ortega

Levantando a bandeira do movimento negro desde sempre, Elaine aprendeu a conhecer suas origens desde muito cedo. "Sempre foi tudo muito bem explicado em casa e muita das vezes até de forma negativa onde escutava sempre você não pode, você não pode colocar essa roupa chamativa... rsrsr.... Mas sempre gostei de muitas cores.

Fotos:Natasha Ortega

Sempre gritou muito forte essa questão racial em me identificar com cabelo afro, usava tranças não gostava de alisar o cabelo", afirmou Elaine, que saiu de lá extasiada, tamanho o carinho que recebeu, cercada de diversos amigos estilosos, onde a autenticidade dos convidados imperava.

Por Rozangela Silva - RJ

Assessoria de Imprensa

Colaboradora na RMF/OnLine

#ElaineNegritude

1 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line