• RMF/Rozangela Silva

1ª aula do Mulheres à Obra


A 1ª aula do MULHERES À OBRA, nesse sábado, foi de pura empolgação.

Foto de Memória Lúdica

Em sua 4ª edição, o projeto Mulheres à Obra, criado pela Palácio da Ferramenta, ganhou de vez o mulherio carioca. As edições anteriores também foram um sucesso, sempre com turmas lotadas, com elas colocando a mão na massa, digo, nas ferramentas.

Nas oficinas aprendem na teoria e na prática como utilizar ferramentas elétricas, para solucionar pequenos reparos domésticos do cotidiano, e o melhor, muitas delas vão com o propósito de serem inseridas na área do mercado de trabalho, com mais autonomia e capacitação.

Foto de Memória Lúdica

Ministrado, claro, por uma mulher - Emanuela Fidelis, a 4ª Edição do MULHERES À OBRA, abriu com Ferramentas Elétricas (Makita). Onde elas projetaram uma casinha de cachorro com palets, ficou show de bola.

Outros cursos já estão com as inscrições abertas - Dia 29 de Setembro, com Ferramentas Elétricas. Dia 6 de outubro, o tema abordado será Elétrica. Dia 20 de outubro, ficará com Jardinagem e fecha no dia 27 de outubro, com Hidráulica.

FotoMemória Lúdica

Isabel Gomes, Diretora de Marketing do Palácio da Ferramenta, fica animadíssima com cada etapa, com cada edição, foi dela a ideia de criar o curso para a tradicional loja, funcionando há 48 anos, no Centro da cidade.

Em 3 edições, registrou mais de 500 participantes e todos com fila de espera. O curso cria perspectivas para manusear ferramentas como: Tupia, furadeira, parafusadeira, serra tico-tico e lixadeira. Já imaginou? E o melhor, elas descobrem que é bem fácil...

saiba mais no:

https://www.facebook.com/PalacioDaFerramentaMaquinasLtda/

Por Rozangela Silva - RJ

Assessoria de Imprensa

Colaboradora na RMF/OnLine

#MulheresàObra #EmanuelaFidelis

8 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line