• RMF/ Carlos Gilberto

Paula Burlamaqui: “Deixei de viver um grande amor só porque ele era 20 anos mais novo que eu”


Atriz arranca aplausos da plateia interpretando uma mulher mais velha que se apaixonada por um jovem artista na peça “Vou Deixar de Ser Feliz Por Medo de Ficar Triste?”

Paula Burlamaqui abriu seu coração em debate após a apresentação do espetáculo “Vou Deixar de Ser Feliz Por Medo de Ficar Triste”, apresentado nesta terça-feira, dia 18, na Festa Internacional de Teatro de Angra.

A história de amor real entre a produtora Cláudia Wildeberger e o ator Yuri Ribeiro foi transportada para os palcos pelo próprio Yuri e ganhou uma roupagem lúdica e circense criada pelo diretor Jorge Farjalla.

- Quando eu era mais jovem um pouquinho, tive a oportunidade de namorar um menino 20 anos mais novo e fiquei com medo.

Pensei exatamente como minha personagem “esse garoto daqui há dez anos vai me trocar por uma novinha”.

E deixei de viver aquilo, fui embora e disse que não dava. Hoje em dia, depois de ter feito esse espetáculo e convivido com a Cláudio e o Yuri, se tivesse um amor 25 anos mais jovem hoje, investiria” - confessou a atriz que emendou brincando.

“Tem alguém de 20 anos aí na plateia?”

Fotosdivulgação

O espetáculo estreou há três meses no Rio de Janeiro e vem colecionando elogios do público e da crítica não só pelo texto e atuação, como também direção, cenário, luz, figurino e trilha sonora.

Veja mais fotos:

Fotosdivulgação

Por Carlos Gilberto - SP

Ass. e Comunicação

Colaboradora na RMF/OnLine

#PaulaBurlamaqui

3 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line