• RMF/Renato Guima

Rafael Portugal faz humor em dose dupla


Rafael Portugal estará em Petrópolis (RJ) para duas apresentações do stand up “Eu comigo mesmo”

O ator fará a apresentações do stand up na sexta-feira (21), às 19h30 e às 21h, no Teatro Fase.

Uma sessão extra foi marcada devido ao sucesso do humorista na cidade serrana. A comédia é recheada de personagens inusitados criados pelo integrante do canal Porta dos Fundos.

Rafael Portugal também está no elenco do filme “Chorar de rir”, com Leandro Hassum, que será lançado até o final do ano. Rafael estreou no cinema com o filme "Contrato vitalício", do Porta dos Fundos, em 2016.

Eleito pelo Risadaria, um dos maiores festivais de humor, como o melhor ator de comédia de 2017, Rafael já tinha sido finalista do Prêmio Multishow de Humor, em 2015.

Na TV, ele faz parte do time de humoristas que compõe o programa "A culpa é do Cabral", no canal Comedy Central, e participou do "Aí eu vi vantagem", com Samantha Schmutz, no Multishow.

Fotodivulgação

Os ingressos para “Eu comigo mesmo” saem a R$ 70 (inteira) e a R$ 35 (meia), com faixa etária de 14 anos. O teatro fica no campus da Faculdade de Medicina de Petrópolis (FMP/Fase), na Av. Barão do Rio Branco, 1003, no Centro, com estacionamento privado no local. Mais Informações pelo site www.tmprodutora.com.br.

Por Renato Guima - RJ

Colaborador na RMF/OnLine

#RafaelPortugal #standup

4 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line