• RMF/Beatriz Pinheiro

CHININHA E PRÍNCIPE E NABRISA SE APRESENTAM NA FESTA EU AMO RIO


A primeira edição do projeto acontece nesta sexta, no Clube 4 Linhas

A dupla Chininha e Príncipe e a cantora de rap Nabrisa prometem muita festa nesta sexta, dia 21/9, na primeira edição do projeto ‘Eu Amo Rio’, a partir das 22h, no Clube 4 Linhas (Rua João Vicente, 1.231 – Bento Ribeiro). Na mesma noite, o DJ Juninho 22 se apresenta durante os intervalos, tocando todos os ritmos.

Chininha e Príncipe ficaram conhecidos quando integravam o grupo Nosso Sentimento. Saíram e tiveram a ideia de formar uma dupla, inédita no mundo do pagode. Juntos na música há mais de 12 anos, eles dão um passo a mais nessa nova carreira a dois e prometem um trabalho de primeira para o seu público.

Foto:W.Possato

A dupla é recordista em visualizações no Youtube. No clipe de ‘A Deus’ foram mais de cinco milhões, enquanto ‘Me usa e some’, mais três milhões.

No repertório, a nova música de trabalho, "Pai do filho dela", além de sucessos como "Londres", "Justiceiro", "Dublê de namorado", "Me usa e some", "Pele na pele" e "A Deus".

Foto:W.Possato

Nabrisa, Sabrina Tonett, começou a dar os seus passos no mundo da música aos sete anos de idade. Teve como influências musicais Legião Urbana, Bob Marley, Racionais MCs, Sabotage, e já fez parte de um grupo de Reggae/Rap intitulado PR12, onde adquiriu alguns conhecimento musicais.

Fez parte da composição "Você vai entender", do Projeto Rasta Beats lançado pelo canal da 1Kilo, que é a segunda música mais acessada da rede do grupo.

Os ingressos são unissex e custam R$ 20.

Mais informações pelo telefone (21) 96425-2996.

SERVIÇO

EU AMO RIO

CHININHA E PRÍNCIPE E NABRISA

Data: 21/9 (sexta-feira)

Local: Clube 4 Linhas (Rua João Vicente, 1.231 – Bento Ribeiro)

Horário: 22h

Ingressos:

- Unissex

- R$ 20

Informações: (21) 96425-2996

Classificação 18 anos

Por Beatriz Pinheiro - RJ

Colaboradora na RMF/OnLine

#ChininhaePríncipe #Nabrisa #rap

1 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line