• RMF

Casada com Guimê, Lexa diz: 'Tem que confiar, senão a gente pira'


Juntos há quase quatro anos, a cantora diz que o ciúme do passado não faz mais parte da relação do casal

Em maio deste ano, Lexa, de 23 anos, realizou um de seus grandes sonhos ao lado do também funkeiro Guimê: subir ao altar.

Ao falar sobre o casamento, no palco do Luciana by Night que vai ao ar nesta terça-feira (18), a artista elogiou o parceiro e diz que recomenda a vida a dois: “É bom, é maravilhoso! Eu nunca vivi momentos melhores na minha vida”, afirma a carioca.

Juntos há quase quatro anos, Lexa diz que o ciúme do passado não faz mais parte da relação do casal. “O tempo faz a gente confiar mais e tem que confiar, senão a gente pira. Todo mundo merece um voto de confiança e não sou aquela louca que fica olhando o celular.

Já fui, mas não sou mais”, conta ela, ressaltando a diferença que há na personalidade deles: “Eu sou muito agitada, fico preocupada, sou pontual. O Guimê não. Com ele é ‘tudo vai dar certo, está tudo certo, calma’. Eu já sou louca, né [risos]”.

Na última semana, Lexa lançou o clipe de sua nova música de trabalho, ‘Sapequinha’, que já acumula mais de 1,6 milhão de visualizações no YouTube. Produzida em parceria com o também funkeiro MC Lan, o single viralizou e aparece em destaque nas plataformas de música no país.

Sobre a música, ela explica: “As pessoas me perguntam: ‘Lexa, você fez essa música, mas a letra…'”, referindo-se à composição. “E eu falo: 'mas gente, é para dançar. Não é conteúdo, não. É para dançar, descer até o chão'".

#Lexa

2 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line