• RMF/Monica Hing

O grupo de samba Dose Certa será um dos convidados do programa ‘Boteco da Sargentelli’


O programa ‘Boteco da Sargentelli’ que estreia na primeira quinzena de Outubro pela SOT TV, televisão por assinatura streaming.

Na atração comandada por Sandrinha, sobrinha do renomado apresentador, Osvaldo Sargentelli, o grupo cantou a atual música de trabalho, ‘Solteirice’, que tem a participação do cantor Alexandre Pires no single e no clipe, além de ‘Verão pra te aquecer’, da trilha sonora de ‘Rock Story’, da TV Globo, entre outras.

Sempre trabalhei com show brasileiro para gringos e tinha o Sargentelli como referência desse segmento.

Ter o Dose Certa no programa de estreia foi sensacional e mais, ver a Sandrinha à frente é certeza de que o legado do seu tio segue firme!”, diz o percussionista Vitor da Candelária.

Fotodivulgação

Além dele, o Dose Certa também é formado por Serginho Picciani (vocal e pandeiro) Vinicius Almeida (contrabaixo e violão), Jonnata Lima (vocal e banjo) e Alemão do Cavaco, que foi um dos compositores do samba campeão da Mangueira, em 2016, e o desse último carnaval.

Além disso, ele é diretor musical da escola carioca e, há quatro anos, comentarista do carnaval de São Paulo, pela TV Globo.

O clipe da música ‘Solteirice’ foi gravado em agosto, no hotel Vila Galé, na Lapa, Rio de Janeiro, com direção e roteiro de Augusto Wyss, responsável pelos dois vídeos de Jojo Maronttinni, ‘Que tiro foi esse’ e ‘Vou com tudo’.

Assista:

Videodivulgaçãoyoutube

"Me sinto honrada de estar nesse projeto que busca resgatar a tradição do samba de raiz e enaltecer grandes nomes da música brasileira.

Já é sucesso! E foi um prazer ter o grupo Dose Certa no programa", diz Sandrinha Sargentelli.

Por Monica Hing - RJ

Colaboradora na RMF/OnLine

#sambaDoseCerta

3 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line