• RMF/Ricardo Araújo Nascimento

VOU PRO SERENO Comandou roda de samba recheada de celebridades


Viviane Araújo, Bombom, Jojo Maronttini, Marcelo Batista, Gominho, David Brazil, entre muitos outros.

Os cariocas, donos da maior Roda De Samba do Rio De Janeiro, o grupo Vou Pro Sereno, que acabou de lançar o DVD "A Força Do Nosso Som", pôs milhares de pessoas para sambar na tarde e parte da noite da independência, 07 de Setembro.

Aconteceu o Nada Pra Fazer, projeto do quarteto de Bangu, que ganhou o país, com horas de samba de raiz.

Vários vips partiram para Bangu e se esbaldaram com o VPS, entre eles, o sambista Matthieu Doat, o nome é este mesmo. Parisiense, Matthieu conheceu o país a passeio ha 10 anos atrás e nunca mais o largou, levou um cavaquinho e um banjo e resolveu aprender o samba.

Matthieu Doat - Foto Bruno Henrique

Depois de já ter gravado com muitos sambistas de nome, o "Francês Do Samba", como é chamado, lançará em 2019 o projeto Samba Sem Fronteiras.

Viviane Araújo chegou e foi logo se esbaldando, sambou livre, leve e solta. Bombom foi um show a parte, convidada ao centro da roda, deu um show sambando com o Vou Pro Sereno.

Outra pessoa que também estava aproveitando seu tempo entre uma gravação e outra, foi o ator Marcelo Batista (irmão do Mumuzinho), que esta na nova temporada do seriado, Sobre Pressão.

Confira:

David Brazil e Gominho como sempre, shows de alegria, animação e muitas fotos com fãs. Jojo Maronttini foi à última a chegar das celebridades, claro que o centro do palco foi dela por alguns minutos. Jojo e os artistas do grupo são amigos ha muitos anos.

Quem recepcionou os convidados, foi a advogada e empresária do Vou Pro Sereno, Luciana Lopes.

Por Ricardo Araújo Nascimento - RJ

Colaborador na RMF/OnLine

#vouprosereno

1 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line