• RMF/Fabiano de Abreu

Cabelereiro das famosas, Rick Farias admite que já usou anabolizantes e diz não ser contra


Especialistas explicam que anabolizantes são drogas fabricadas para substituírem o hormônio masculino Testosterona.

O cabeleireiro Rick Farias, considerado pelos famosos o sósia da musa fitness Gracyanne Barbora graças ao recorde de maior bumbum entre os homens, admite que, por má influência e sem instrução de bons profissionais, já usou anabolizantes.

“Comecei a emagrecer com 15 anos e entrei na academia com 18. Meu intuito era só definição, mas era vendo meus músculos crescendo fiquei apaixonado. Até que ouvindo uma pessoa falar desse negócio de anabolizante acabei fazendo uso dos 21 anos aos 24”, revela Rick Farias.

Foto: MF Press Global

Ele conta que depois procurou profissionais especializados, iniciou consultas em uma nutricionista e aulas com um personal trainer: “Foi aí que comecei comecei um trabalho de alimentação associado a fórmulas fitoterápicas manipuladas e fiquei satisfeito com meu corpo.

Não sou contra de anabolizantes, mas se for com o auxílio de profissionais conceituados e experientes no assunto. Porque o mau uso dos anabolizantes e esteroides podem causar vários danos à saúde”.

Foto: MF Press Global

Especialistas explicam que anabolizantes são drogas fabricadas para substituírem o hormônio masculino Testosterona, fabricado pelos testículos.

Eles ajudam no crescimento dos músculos (efeito anabólico) e no desenvolvimento das características sexuais masculinas como pelos, barba, voz grossa, etc, graças ao efeito androgênico.

Por Fabiano de Abreu - RJ

Colaborador na RMF/OnLine

#RickFarias

1 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line