• RMF/Fabiano de Abreu

A nail designer Karla Simões e especialista em unhas de fibra de vidro é mãe da recém-nascida Maria


Ela faz o trabalho com a bebê ao lado.

"Já levei minha bebê na casa da Aline Gotschalg, Carol Macedo e Jade Seba, e tomo todos os cuidados com a bebê.

Evito todos os produtos com cheiro forte e peço para as famosas deixarem duas janelas e uma porta um pouco aberta. Uso touca, máscara, avental e quando vou pegar a Maria Fernanda lavo o braço e também o peito para amamentar.

Evito o máximo de contato dela ela com poeira da unha", explica a nail designer e especialista em unhas de fibra de vidro.

"Trabalho por conta própria, com dificuldades conquistei meu espaço e não posso abandonar meu sonho. Também não quero perder esse momento incrível que é estar com minha filha e por isso tento conciliar ao máximo. Alguns pediatras não recomendam que os pais saiam de casa com o bebê com menos de 3 mês, mas somos brasileiras.

Precisamos trabalhar, estudar, ser dona de casa, ser mãe e é possível conciliar tudo. Sempre fui muito ativa e trabalhei até o dia do parto. A cesária estava marcada para às 19h e minha última cliente foi às 15h.

Tive uma excelente recuperação e com 7 dias já voltei à rotina de trabalho. Com menos clientes, é claro, e tudo adaptado para a Maria Fernanda pois ela é minha prioridade", completa Karla Simões.

Confira:

Fotosdivulgação

Por Fabiano de Abreu - RJ

Colaborador na RMF/OnLine

#AlineGotschalg #CarolMacedo #JadeSeba

3 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line