• RMF/Thacio Sergio

Rick Bonadio aposta em talento de Manu Cabanas


Ela canta um POP e vem explodindo no meio Teen!

Conhecido por lançar nomes como Mamonas Assasinas, Fresno, Charlie Brown Jr., ROUGE, entre outros, o premiado produtor musical Rick Bonadio, lançou e produziu o material inédito de Manu Cabanas, a nova sensação da música pop brasileira.

Iniciada a carreira em 2015, Manu Cabanas cursou técnicas de canto para musicais na “Teen Broadway” e ainda fez dois anos de curso na renomada Escola de Atores Wolf Maya.

Hoje, dona dos singles “Pode se Jogar” e “Ele Me Faz Tão Bem” a jovem de apenas 24 anos, teve suas músicas gravadas com o selo do “Midas Music”, produtora do próprio Rick e quem comparou seu talento com cantoras internacionais.

Sua primeira música, “Pode Se Jogar” foi sucesso em todo o território nacional no ano de 2017, chegando até o 9º lugar do iTunes.

“É uma música pensada com muito amor e carinho, apenas queria mostrar para as pessoas minha verdadeira essência através do que mais amo fazer, que é cantar, e foi lindo ver que o Rick captou isso com rapidez.

Estou mais que feliz com o resultado” – diz Manu Cabanas Depois do lançamento do seu primeiro single, Manu Cabanas volta a gravar com Rick Bonadio.

Fotodivulgação

O sucesso da vez foi “Ele Me Faz Tão Bem”, onde atingiu um nível global, chegando a tocar nas rádios italianas.

Além do seu projeto autoral, Manu Cabanas fez recentemente uma parceria musical com o ator/cantor Apollo Costa (ator da série Z4) e a banda pop JOLT.

Os músicos interpretaram um MashUp de Forget You, do CeeLo Gren, e Super Bass, da rapper Nicki Minaj. Em seu perfil oficial do Instagram, Manu mantém seus fãs entretidos com seus diversos covers, mostrando assim sua versatilidade e potência vocal.

Confira:

Videodivulgação

Por Thacio Sergio - RJ

Colaborador na RMF/OnLine

#RickBonadio #ManuCabanas

0 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line