• RMF/Jorgete Arante

Cantora Baiana Laizza vai lançar seu single novo em todas as plataformas digitais


Laizza estréia sua primeira música de trabalho, no YouTube!

Layanne carvalho santanna, hoje com 19 anos e com o nome de artístico “Laizza”, é uma menina sonhadora da periferia da Bahia.

Sua historia na internet começou com apenas 16 anos, com o sonho de ser cantora e postando vídeos de músicas covers, em seu facebook pessoal incentivada por amigos e família.

O lado cantora, também despertou a parte artística de humor e logo começou a fazer teatro para melhorar a interpretação e buscando referencias de artistas do humor baiano.

Com inspiração e incentivada começou a fazer os próprios vídeos de humor cantando e dançando as chamadas (PARÓDIAS).

E sua 1º paródia no Facebook feita de brincadeira bateu a marca de 1 milhão de visualizações apenas no primeiro dia postado e o vídeo viralizou na internet.

“SOLTE MEU CRUSH ( paródia SORRY – Justin bieber)”. Com isso ela criou seu canal no youtube e vários outros vídeos começaram a viralizar e criou sua marca ( Laizzando ), canal de parodias no youtube com mais de 1 milhão de inscritos.

Atualmente seu Recorde de views é a paródia 50 REAIS da artista Nayara Azevedo que bateu a marca de 20 milhões de visualizações.

Fotodivulgação

Laizza também foi convidada por youtubers e humoristas baianos a participar do programa ( VAI Vê ) que vai ao ar no canal OS 10ocupados.

Com o sucesso do canal, agora Laizza vai ser lançar como cantora profissional, a música ( Tutorial ) é produzida e composta por Pitter Correa, produtor de renome e dono de vários sucessos no meio musical.

O clipe da música foi lançado recentemente e já bateu 100 mil visualizações na internet. Agora dia 05 de Outubro ela lançará seu novo single em todas as plataformas digitais.

Por Jorgete Arante - RJ

Ass. de Imprensa

Colaboradora na RMF/OnLine

#Layannecarvalhosantanna #10ocupados #VAIVê

6 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line