• RMF/Simone Frota

Em Setembro será realizado a terceira edição do Desfile dos Sonhos!


A casa de Apoio São Vicente de Paula, recebe as crianças com suas famílias do Brasil inteiro, para tratamento no hospital do câncer.

Sob os olhos atentos da idealizadora do desfile, que este ano completa três anos que criou este projeto social em prol de instituições sérias, como a Casa de Apoio São Vicente de Paula, com sede no Bairro de Irajá onde todos podem fazer doações.

Também ajuda, a Casa Ronald que faz o mesmo trabalho maravilhoso.

"Simone Frota jornalista e produtora cultural e de eventos se comoveu com o gesto nobre da mãe do menino Rodrigo Brum e sua história de vida.

Sabendo sobre o laudo de sua doença, na mesma hora resolveu apadrinhar o menino, até a festa de aniversário para Rodrigo Brum, foi feita com sua ajuda, parceiros donos de empresa e a família Alice Musical, que fez um Poket show na casa dele no Bairro de São Gonçalo.

Estamos também apoiando a Operação do Bem criada pelo jornalista e apresentador da Record onde ajuda várias instituições.

Os detalhes estão sendo cuidadosamente feito pela coordenadora geral Fátima Stadler, mãe da atriz e modelo Beatriz Stadler e as produtoras

Ana Cristina Carreiro, Thalita Andrade, que levaram realismo ao público com a temática "Mundo de Alice", todos os anos temos a preocupação do desfile ser um diferencial, até porque nossa proposta é sempre mostrar a realidade que as instituições necessitam e sempre ressaltar um caso de uma doença rara como o do menino Rodrigo.

fotosdivulgação

A terceira edição do evento conta com ajuda de vários amigos, empresários de vários segmentos, grifes, jogadores de futebol envolvidos pela causa,

ressalta a idealizadora, inclusive tem outro projeto Alice uma Aventura Musical, que este ano também comemora três anos em cartaz sem patrocínio, onde se apresentação no desfile.

O apresentador será o Jornalista Fábio Ramalho, este evento que começou tão pequeno e tomou uma mega proporção graças a Deus, será no dia 16 de Setembro as 13:00 horas na Luxuosa Casa de Festa Vila Cabral onde a proprietária do imóvel abraçou a causa imediatamente.

Patrícia Lima Lacerda e Walter Lacerda - fotodivulgação

A empresária Patrícia Lima Lacerda designer de jóias da Poseidon, casada com o empresário Walter Lacerda, se declara apaixonada pela causa e como já apoia a Cultura, é patrocinadora oficial do espetáculo Alice uma Aventura Musical.

A empresária resolveu incluir em sua coleção, um catálogo infanto juvenil para crianças com uma linha de produtos na idade de 3 anos até os 18 anos.

A mesma também junto com a estilista Martha Cris empresária e mãe dos atores JP Rufino e Serginho Rufino criando uma linha de produtos com o perfil deles que promete ficar pronta antes do desfile.

Algumas presenças que já abraçaram a causa é vão estar presentes no evento:

Nikki Meneguel

Vinícius Scribel

Gabriel Scribel

Mel Maia

JP Rufino

Serginho Rufino

Ícaro Zulu

Tarsila Alves

Mau Mau

Dudu Varello

Ellys Viana

Fábio Ramalho

Adriana Bombom

Camile D' Paula

Jennifer Miranda

Diego e Francis

Letícia Colin

Roberta Rodrigues

Denise Klanck

Nelio Melo

Wagner Menezes

Lorenzo Kronemberg

Ana Varello

Luciana Coutinho

Por Simone Frota - RJ

Colaboradora na RMF/OnLine

#OperaçãodoBem #VicentedePaula #RodrigoBrum #FátimaStadler #BeatrizStadler #ThalitaAndrade #AnaCristinaCarreiro #MarthaCris #FábioRamalho #SimoneFrota #AliceMusical #CasaRonald

3 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line