• RMF/Joice Hurtado

Dandara Oliveira revelou o que queria de presente de aniversário de 30 anos.


O aniversário foi da musa, mas o presente ela dividiu com a comunidade!

A musa completou 30 anos na quinta, 29/08 e Dandara Oliveira pediu de presente o campeonato para a Vila Isabel em 2019.

- Todos os dias faço minhas orações logo que acordo e hoje o pedido foi especial. Geralmente eu só tenho que agradecer as oportunidades e tudo o que acontece na minha vida, mas acho que no dia do aniversário a gente tem direito de pedir um pouco, não é? Brincou a fisioterapeuta.

Nascida praticamente dentro da quadra da escola, a relação de amor e dedicação da única musa da comunidade da azul e branca, vem de família.

Neta de seu Jaiminho, compositor da agremiação, Dandara este ano está, segundo ela, vivendo um dos momentos mais felizes dentro da agremiação, já que o marido, Macaco Branco, foi escolhido para comandar a Swingueira de Noel.

- É um verdadeiro sonho ter o talento do Macaco sendo valorizado dentro da Vila.

Foto:Leo Cordeiro

Meu coração vibra só de pensar que ele conquistou este espaço com muito trabalho.

Nós todos somos unidos em prol da escola, queremos que a nota 40 venha e não medimos esforços para que isso aconteça. Papai do Céu vai me dar esse presente, sonha a mulata.

Ainda sem saber como será a fantasia, Dandara afirma que a felicidade é geral dentro da escola com os figurinos apresentados pelo carnavalesco Edson Pereira.

Foto:Leo Cordeiro

- O Edson é um grande artista e teve um capricho muito grande com as fantasias. Estou muito curiosa para ver o meu figurino e tenho certeza de que ele vai caprichar.

Só posso adiantar que a minha Vila Isabel vai dar trabalho na Avenida e quero, mais uma vez, fazer parte disso, comenta a beldade que é professora de samba de celebridades como a própria Sabrina Sato, Thayla Ayala, Nicole Bahls entre outras belas que transitam pelo Sambódromo nos dias de Carnaval.

Por Joice Hurtado - RJ

Ass. de Imprensa - Best. Consultoria e Comunicação

Colaboradora na RMF/OnLine

#DandaraOliveira

5 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line