• RMF/Daniel Sepúlveda

Ator Thomaz Costa vence sua primeira luta de ”Muay Thay” e ganha elogios de internautas


No último domingo (28) na zona leste de SP, ocorreu

a "Luta de artes marciais", entre os participantes, o ator e “digital influencer”, Thomaz Costa e o atleta profissional Rogério Neymar de 28 anos.

O eterno Daniel Zapata de Carrossel que está sendo reexibido no SBT, cresceu e é um sucesso nas redes sociais acumulando mais de 8 milhões de seguidores, tudo o que ele faz ou diz, tem força ou gera polêmica , mas não se pode negar, que o garoto de apenas 18 anos, causa “frisson” em tudo o que faz, e vira sucesso, e desta vez, não foi diferente. Thomaz Costa conquistou sua primeira vitória como atleta, através da equipe “Power Lotus Team”. A luta, na categoria 65 quilos, que teve duração de 2 rounds de 2 minutos, acabou com a vitória do galã "teen” pela somatória de pontuação de ambos os rounds, marcando a conquista do primeiro troféu de Muay Thai de Thomaz.

“Só tenho a agradecer a minha equipe que me ajudou muito nesses apenas 20 dias de treino. Perdi 8kg e ganhar a luta é para mim não só uma conquista, mas uma superação.”, declarou Thomaz após o resultado. Ainda ao final da luta, Thomaz foi surpreendido pelo amigo e apresentador Yudi Tamashiro, que ao final subiu no ringue e entregou ao ator o prêmio troféu da luta.

Fotodivulgação

Em sua rede social, Thomaz que postou uma foto ao lado de Yudi, fez um comentário engraçado fazendo alusão ao tempo que o colega trabalhava no SBT: “Ganhei a luta, aí o Yudi sobe no ringue para me dar o prêmio e é um troféu? Quero Playstation”.

Por Daniel Sepúlveda - SP

Ass. de Imprensa

Colaborador na RMF/OnLine

#ThomazCosta #RogérioNeymar #MuayThay

6 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line