• RMF/Celeste de Souza

Gusttavo Lima e Old Parr juntos em Barretos


A agência FAN, especializada em consultoria estratégica é a responsável pela curadoria do projeto Gusttavo Lima com a marca Old Parr.

Responsável por vários cases de sucesso, como Wesley Safadão e Michel Teló para a campanha da Pag Seguro, inserções das marcas Trident no videoclipe da música “Amor falso”Wesley Safadão, Aldair Playboy e Kevinho, Paçoquita no videoclipe da música “Sortudo” – Wesley Safadão e campanha digital das Pernambucanas com Luan Santana, entre outros, a agência FAN agora assina também a curadoria do novo projeto da Old Parr com Gusttavo Lima.

Fotoreprodução

Neste projeto idealizado pela FAN em parceria com a CP+B, no intuito de unir o artista ao produto, criando uma conexão autentica com o consumidor, a marca foi inserida na letra e no vídeo clipe da música Zé da Recaída de Gusttavo Lima.

Além do vídeo clipe que já tem mais de 16 milhões de visualizações a musica Old Parr (Zé da Recaída) estará no principal palco da música sertaneja – a Festa de Peão de Barretos, onde, dia 25, sábado Gusttavo Lima gravará seu novo DVD e Zé da Recaída é a primeira música de trabalho deste novo projeto.

A Agência FAN, o mais novo braço do grupo Luan Promoções, chega ao mercado com a proposta de buscar soluções para marcas e estreitar o relacionamento da música com o mercado publicitário, focada em entregar soluções de publicidade para diferentes marcas e com a missão de unir o poder da música à diversidade do mercado brasileiro.

Além do atendimento ao mercado publicitário, a FAN surge em um cenário ainda maior.

Gusttavo Lima com a marca Old Parr - Fotoreprodução

Com o intuito de cuidar da imagem dos artistas, para que eles possam se transformar e se consolidar como produtos relevantes para o ramo publicitário, a empresa apresenta um novo modelo de gestão publicitária, unindo estratégias personalizadas e marketing de conteúdo.

O objetivo desse relacionamento é revolucionar a comunicação, conectando marcas e fãs através do endosso de artistas que representam diferentes gêneros musicais.

Fotoreprodução

Com shows de marca, ativação em grandes eventos, ações personalizadas e outras estratégias, a FAN traz consigo a força de uma nova geração, pronta para introduzir no mercado brasileiro uma maneira única de unir a singularidade da música e a pluralidade dos artistas brasileiros – declara a diretora geral Pamila Ferreira.

Por Celeste de Souza - SP

Assessoria de Imprensa

Colaboradora na RMF/OnLine

#Amorfalso #GusttavoLima #PamilaFerreira #FAN #OldParr

42 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line