• RMF/Tawany Santos

Ser Mamãe em Miami: blogueira paraibana participa do programa e revela complicações na gravidez


Cada momento da família de Leydiane Paranhos são compartilhados em stories e fotos.

As redes sociais são apenas uma forma de comunicação, para a mãe blogueira Leydiane Paranhos, mostrar os passos de sua família, momentos íntimos, viagens, e até mesmo o seu parto viraram um reality show dentro da rede.

Para ter uma ideia, até mesmo as complicações que passou durante a gravidez do seu último bebê, um momento que para muitas é de máxima intimidade, foi compartilhada com os seus seguidores.

Fotoreprodução

“Os meus seguidores fazem parte da minha família, ajudaram-me a superar muitos momentos”. A blogueira foi convidada para fazer parte do Ser Mamãe em Miami, programa que leva grávidas da América Latina para realizar o parto nos Estados Unidos e, assim, o filho ganhar a nacionalidade americana. Em uma das consultas, foi diagnosticado a Colestase, doença rara que complicaria toda a gravidez.

No final do processo com todo acompanhamento médico, o parto foi concluído com sucesso e a criança nasceu saudável. Eles ressaltam o desespero pela barreira da língua e não conseguir se comunicar com os médicos.

Fotoreprodução

Entretanto, muitos criticam a exposição da blogueira sobre cada etapa da gravidez de risco, classificando como um exagero. A questão é muito levantada em diversos sites e estudos sobre os limites para se expor e ver a vida nas redes sociais.

“Isso é muito categórico, tudo dever se consensual. Adoro os meus seguidores, e juntando eles, meus filhos e meu marido tudo vira uma grande família”. “Não conseguiria mais viver sem compartilhar os meus momentos”, finaliza.

Por Tawany Santos - SP

Ass. de Imprensa

Colaboradora na RMF/OnLine

#LeydianeParanhos #Gravidez #blogueira

13 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line