• RMF

Neymar comenta críticas: 'se tiver que dar certo...Vai dar'


Na sua conta no InstaStories o atacante do PSG revelou que busca ignorar as críticas que recebe.

Neymar usou o seu perfil nas redes sociais para mandar uma mensagem aos 'haters'. Na sua conta no InstaStories o atacante do PSG revelou que busca ignorar as críticas que recebe.

Nesta semana, Neymar foi duramente criticado pela imprensa francesa pela sua atuação no último jogo do PSG. "Como pode um jogador do seu nível, que sabe fazer tudo com a bola, perder tantas jogadas? [o acerto de passe] é baixo para um jogador do seu calibre. Perder bola é inerente a sua posição, que assume muitos riscos. Mas, nessa proporção, é inquietante." escreveu o "Le Parisien".

''E se tiver que dar certo...Vai dar! Mesmo que haja uma torcida contra, mesmo que alguém jogue água nos seus planos e sonhos, mesmo que coloquem o pé na sua frente só para te atrasar na caminhada, acredite, ninguém consegue impedir Deus de te abençoar.

Se tiver que ser seu, não há vento contrário que leve para longe e se for para enfeitar seu coração, acalentar sua alma e fazer parte da sua vida, uau, se prepare, porque já está vindo ao seu encontro. Não há mal que crie raiz onde o amor foi plantado. A nossa vitória já foi decretada''

#Neymar

0 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line