• RMF/Rodrigo Almeida

Mato Seco se apresenta no encontro das tribos em São Paulo


O festival também contará com shows de Planta e Raiz, Chimarruts e Rael.

No sábado, 25 de agosto a banda Mato Seco se apresenta no Encontro das Tribos no Kazebre em São Paulo, o festival também contará com shows de Planta e Raiz, Chimarruts e Rael.

Importante referência do reggae nacional com 16 anos de carreira, a banda cantará os maiores sucessos que marcaram sua história, como Resistência, Tudo Nos é Dado, Caminho da Luz e Pedras Pesadas.

Formado por Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra),

Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), o Mato Seco é uma banda que consegue unir o roots ao moderno, com uma coleção de músicas de celebração e superação e que a cada ano ganha mais força e espaço no cenário musical. Os vídeos da banda já somam mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.

O Mato Seco surgiu em 2002, em São Caetano do Sul, reunindo sete grandes amigos de infância. Com público crescente, já chegou a reunir mais de 20 mil pessoas em um show (Sesc Itaquera, julho de 2017). Com letras bem elaboradas e mensagens positivas com conotações políticas e sociais, a banda se dedica a disseminar a filosofia do bem e da justiça.

Seus três CDs já lançados (Mato Seco, 2006; Seco Mas Não Morto, 2009; e Seco e Ainda Vivo, 2013) podem ser livremente baixados no site da banda: www.matoseco.com.br. O álbum Seco e Ainda Vivo foi produzido pelo gênio jamaicano Err ol "Flabba" Holt, com participação de Groundation (em Gueto do Mundo), Max Romeo (em Like a Lion) e Osvaldinho do Acordeon (em Farinha Pouca).

Em 2014, a banda promoveu o Marley Experience, um tributo gravado e lançado mundialmente com acesso irrestrito pelo YouTube, com 16 músicas de diversos períodos da vida de Bob Marley, incluindo One Love, Natural Mystic, Revolution e Redemption Song, faixa escolhida pelos fãs em votação promovida no Facebook.

No ano seguinte, o Mato Seco gravou seu primeiro DVD, Pronto a Botar Fogo, registrando a energia dos shows ao vivo, a fidelidade e a entrega do público, sempre estimulado pela mensagem de paz e consciência que a banda transmite com suas músicas.

Serviço:

Local: O Kazebre

Endereço: Avenida Aricanduva, 12011, São Paulo

Data: 25/08/2018

Horário: 22:00

Valor: R$ 50,00

Evento: https://www.facebook.com/events/1752135394877922/

Ingressos dísponíveis no site: https://www.tkingressos.com.br/encontro-das-tribos-25-08-18-sao-paulo-sp/

Por Rodrigo Almeida - SP

Ass. de Imprensa

Colaborador na RMF/OnLine

#bandaMatoSeco #MatoSeco

4 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line