• RMF

Sarah Poncio recebe apoio na web após revelar perdão


Ela foi a protagonista de uma polêmica envolvendo o marido, Jonathan, com a atriz Letícia Almeida

Sarah Poncio está recebendo mensagens de apoio e carinho de seus seguidores nas redes sociais após falar sobre o perdão que deu ao marido e à ex-cunhada em entrevista ao "Na lata", canal de Antonia Fontenelle no YouTube.

Grávida do 2º filho, Sarah declarou ter perdoado o marido, o cantor Jonathan Couto, por ter engravidado sua ex-cunhada, a atriz Letícia Almeida. Nesta terça-feira (21), ela publicou uma foto abraçada ao filho José e recebeu elogios. "Você é minha força", escreveu na legenda.

"Eu te julguei muito, confesso, ainda não sei por que esta com o Jonathan, mas que calma, e que ser de luz!!", disse um seguidor. "Força pra você, uma mulher incrível, de um coração gigante", escreveu outro.

"Chorei vendo sua entrevista, queria ter essa força"; "Que vontade de colocar você no colo e te dar um carinho, mulher! Que ser humano evoluído.

Ainda estou com um nó na garganta e lágrimas no rosto... Espero um dia ter metade de sua bondade e maturidade!"; e "Parabéns por essa maturidade" foram outros comentários publicados na página de Sarah.

#SarahPoncio

0 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line