• RMF/Renato Cipriano

Grupo Haridady lança o projeto de samba beneficente “Fica a Vontade”


Os músicos lançam no mês de Outubro o projeto “Fica a vontade”.

O Grupo Haridady composto pelos integrantes Rafa, Leo, Pety e Luizinho, que fizeram o maior sucesso nas principais plataformas digitais com a música "Vai Me Procurar", onde contaram com a participação da modelo e atriz Bárbara Evans, na gravação do vídeo clipe do grupo de pagode, estão preparando mais uma novidade. Desta vez os músicos lançam no mês de outubro o projeto “Fica a vontade”. Trata-se de uma bela iniciativa que irá reverter à renda dos shows do grupo em doações e arrecadação de alimentos.

O Haridady trás em seu show as músicas do novo álbum intitulado ”Pra Gente Eternizar” incluindo o grande sucesso, “Vai Me Procurar” que em seu clipe contou com a participação da modelo e atriz Barbara Evans Fazendo jus ao nome do novo projeto, a ideia é que o público fique a vontade e escolha se deseja doar 1 kg de alimento não perecível ou o valor de cinco reais.

Grupo Haridady - Fotos: RL Assessoria / Divulgação

O evento acontecerá uma vez por mês e a primeira data já foi divulgada, será no dia 21/10 na cidade de São Paulo às 14h: 00, no salão do Americano Futebol Clube, que fica na Vila Formosa.

Para acompanhar mais a respeito da carreira dos músicos, basta segui-los no Instagram @grupo.haridady

Por Renato Cipriano - SP

Ass. de Imprensa

Colaborador na RMF/OnLine

#GrupoHaridady #samba

0 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line