• RMF

Meghan Markle falou do desejo de ser princesa antes de conhecer Harry


A atual duquesa citou o assunto numa publicação de um blog que mantinha

Muito tempo antes de conhecer o príncipe Harry, Meghan Markle já sonhava com a possibilidade de assumir um lugar de princesa.

A imprensa internacional dá conta de uma publicação que a atual duquesa de Sussex fez num blog que mantinha há tempos, intitulado ‘The Tig’, no qual compartilhou o seu sonho de se tornar uma princesa, embora que fosse numa série de desenhos animados.

“As meninas sonham em ser princesas. Eu, por exemplo, sonhava com a She-Ra, a princesa do poder”, afirmou na introdução de uma entrevista com a princesa Alia Al-Senussi, membro exilado da realeza da Líbia.

Curiosamente, Meghan ainda falou daquela que viria a ser a sua cunhada no futuro, Kate Middleton, mulher do príncipe William.

“As mulheres adultas parecem manter esta fantasia de infância. Basta olhar para a pompa e circunstância à volta do casamento real e para as conversas intermináveis sobre Kate”, constatou.

Ironia do destino, quatro anos depois, Kate viu ela mesma no centro das conversas e como protagonista dos assuntos mais comentados do mundo, sobretudo após o enlace com o príncipe Harry.

O texto foi escrito em 2014, ano em que Meghan iniciou o blog. Em abril de 2017 decidiu encerrá-lo devido ao seu compromisso com a família real britânica.

#MeghanMarkle

0 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line